2013 o Ano da Contabilidade

O CFC, em conjunto com outros órgãos e lideranças, lançará o projeto "2013: Ano da Contabilidade no Brasil". A campanha será desenvolvida por meio de um conjunto de ações sistematizadas e organizadas, com temas relevantes e de importância durante todo este ano, nos mais diversos meios de comunicação.

A campanha tem por objetivo informar a sociedade sobre os serviços prestados pelos Profissionais da Contabilidade e conscientizar a população sobre a importância desse profissional para o desenvolvimento socioeconômico do País. Também busca fortalecer a imagem do profissional perante a sociedade, como parceiro dos empresários, no que se refere à gestão do negócio, e do Estado, na execução da prestação de contas fiscais, e incentivar a demanda por Contadores nas instituições públicas, privadas e da sociedade civil.

O projeto já conta com parceiros como o CRC SP, o Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas); Abracicon (Academia Brasileira de Ciências Contábeis); FBC (Fundação Brasileira de Contabilidade); Ibracon (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil) e diversas empresas.



Nenhum comentário:

Investor

Educação a Distância